sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Are you hoping for a miracle?

Parece que o Rush vai tocar no Castelão (!?) nesse ano. Dizem que vai ter show do Bloc Party no Brasil no 2o semestre. Bem, atualmente acho que eu iria preferir se fosse o contrário, mas não deixam de ser ótimas notícias, apesar de ainda estarem na casa da especulação.

Rush é uma banda de que sempre gostei, desde pivete. Eu tinha uma fita de "greatest hits", e a minha preferida era Spirit of Radio. Achava massa essa 1a frase "Begin the day with a friendly voice, a companion unobtrusive". Massa. Tá aí o vídeo:



Conheço Bloc Party há uns 2 anos, mas pra mim não é menos importante que o Rush em termos de "escutadas". Engraçado como duas bandas que não têm absolutamente nada a ver uma com a outra estão sempre tocando juntas aqui pelo meu winamp. Lá vai Banquet:

Nenhum comentário: