sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

o bom senso

O cara chega todo aperriado, suado, com vontade de ir ao banheiro e morrendo de sede. A calça jeans tá muito apertada (afrouxar o cinto não adiantou muito). Tá cheio de caneta e papel em cima da cama, tem nem onde tirar a meia, e acabaram de ligar o liquidificador.

A situação não tá lá muito mais ou menos boa, não. Mesmo assim, ao invés de querer tentar resolver um problema desse de cada vez (ou todos ao mesmo tempo, quem sabe), o cara inventa de ligar o computador primeiro. Muito melhor se livrar de todas essas mazelas ouvindo música, claro!

Notebook. Meio lento. Vai ao banheiro logo. Windows. SENHA, MACHO? É. Senha. Pronto. Pelo menos enquanto isso já deu pra tirar água do joelho. Winamp. E agora? Bloc Party? Não.. muito zoadentinho. Franz Ferdinand! Muito manjado, sei lá. Cat Stevens? Calminho demais, nam! Cafe Tacuba? Não, quero em inglês.. então lá vai: Modest Mouse!! Não, só tem uma música boa.
"AH! Vou ouvir essa banda A Weekend in the City! Massa!"

Agora já dá pra tomar banho em paz.

2 comentários:

Davi disse...

oiaí! Rá! Nem foi pegadinha do Malandro! Tá de blog mermo. Eu to de saída pra um churras e depois vo pro Sepultura, mas assim q der vou te linkar! Valheuzzzzzz. Saudade daqueles tempos ó... dos rachinha, dos ping-pong, dos Road Rash, hehehe, abração meu fí!

Davi disse...

Sim, agora com mais calma, dei mó valor ao nome do blog, heim?! Mto bom. E quanto a essas bandas aí, pqp, nunca ouvi falar de nenhuma, só conheço Oasis e é do outro post!
Agora lá vai eu atrás de escutar essas banda tudo só pra matar a curiosidade. Aliááás... melhor disco britânico, Oasis? Como assim? e o Sgt Peppers? Tá pôdi? 6º lugar meus olhos! E cá entre nós, taí q eu não sabia q o Roger Walters 'n band eram britânicos... pensei q eles fosse dos US 'n A. Ah, já linkei lá o teu no meu, kkkk, bem gay.

Abraçow fuleragi.