terça-feira, 25 de março de 2008

Eu não sou fã do R.E.M.

Não tinha sequer um CD deles. Nem mesmo baixado pela internet. Na verdade, o máximo que conhecia do R.E.M. até 2 dias atrás eram as músicas óbvias - é..aquelas. Por acaso soube de um novo disco da banda e baixei imediatamente, por impulso. Pois é. Esse CD novo "Accelerate" é realmente ESPETACULAR. Não tem nada de novidade. Não é um "art-modern-rock", não é "pop-grunge" nem nada que se possa rotular. É simplesmente um ótimo disco de rock, com a fórmula perfeita para o sucesso comercial e para o nosso bem-estar auricular: boas guitarras, bateria forte e lindas baladas.
Todos sabem que eu me empolgo mesmo com esse negócio de a melhor banda do mundo do momento, mas R.E.M., definitivamente, está ocupando esse posto na atualidade.


Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, posso estar comprando briga com alguns aqui, mas eu acho que vc achou REM fenomenal exatamente por não conhecer muito bem os outros albuns deles. Sinceramente, tudo pra mim soa extremamente repetitivo, sendo raras as excessões (prorém, muito boas).
É isso!