quarta-feira, 30 de abril de 2008

Nova música

Segunda-feira tive um dia que poderia passar em algum programa tipo "Um Dia de Vagabundo com Fulano de Tal".

Como meu vôo só iria sair de Vitória às 22:30h, simplesmente fiquei lá naquela cidade FAZENDO NADA!. Saímos do hotel na hora do almoço e fomos pro shopping. Vi dois filmes: "Quebrando a banca" e "Um plano brilhante". Dormi durante todo o 1o filme, mas sei que se trata de um cara que conta cartas de baralho. No começo desse aí passou uma cena típica de começo de filme, sabe.. o cara andando de bike, num dia estadunidense brilhante e lindo, com árvores, casas sem muro e jardins perfeitos, cumprimentos a vizinhos de "traseiros gorduchos e redondos" e a chegada impagável na faculdade, com todas aquelas menininhas lindas cochichando com os cadernos juntos ao...é..tórax..

Nessa cena tava tocando uma música muito boa, que eu tinha certeza de que já tinha ouvido, mas não conseguia lembrar a origem nem a pau. Depois eu descobri que eu tinha baixado o CD da banda. Tá aí a música. Diga se não tem tudo a ver com a descrição dessa cena! ;)

http://www.youtube.com/watch?v=XVnRzEjpUmE&feature=related

O outro filme foi "Um plano brilhante". Bonzinho, mas muito manjado.. sobre um roubo de diamantes cujos autores eram uma belíssima executiva e um zelador. Não dá pra imaginar o final??

Abraçosssssssss

Nenhum comentário: