sábado, 26 de abril de 2008

Post Capi_aba.

Em primeiro lugar, a letra _ - aquela representativa da maior apresentadora da TV brasileira - do meu teclado não está funcionando. Por isso, em seu lugar aparecerá sempre um _.

IMPRESSÕES DA VIAGEM até aqui.
Saímos (eu e Tarso Djow) 1:45 da manhã de sábado com destino a Vitória. Meu amigo Trabessas, grande dei_ador de gente no aeroporto, foi nos dei_ar e ficou lá um pouquinho até a hora do embarque, reclamando da quantidade de escadas rolantes quebradas nos aeroportos hodiernamente, falando sobre "festas de rock", enfim, conversando miolo de pote mesmo.

Da 1a escala em Recife fomos ao Rio de Janeiro, onde chegamos às 6:30 da manhã. Como o vôo não tava cheio, deu pra procurar umas 3 cadeiras desocupadas, esticar as pernas e cochilar um pouco. No Rio a espera foi grande, pois o vôo com destino a Vitória só iria partir às 08:40. Passei o tempo vendo o ótimo filme "A Casa do Filho", que tava gravado no meu laptop havia um tempinho mas eu nunca tinha tido oportunidade pra assistir. Muito bom, por sinal. Cinema italiano, ótimo pra quem gosta de chorar. Pra mim foi bom porque era cedo e todo mundo ao redor tava dormindo, então não deu pra perceber as bem-vindas lágrimas...

Finalmente chegamos no hotel às 11:00 da matina. Sobre Vitória, sinceramente, até agora nada me surpreendeu. Posso mudar de opinião depois, mas até agora achei a cidade meio desorganiada, muito cheia daquele mato de beira de rua, descuidada mesmo. Amanhã verei um pouco mais e poderei ser mais justo ou ainda mais sincero a respeito.

Depois do almoço dei uma dormida boa e acordei agora 18:30 da noite, com a intenção de estudar. Sim, esse duro itinerário aí não foi a passeio. Vim pra tentar uma prova importante e, como sempre, estou cheio de esperanças - apesar de a minha cabeça ainda não estar totalmente concentrada em estudo como era pra ser, por motivos óbvios e já deveras e_postos neste espaço virtual de comunicação e entretenimento.

Pois bem. Quem ler este negócio até domingo, pode orar, torcer e adjacências. Abraço a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sinta-se orado e torcido!

hehehe

beto disse...

maxo, eh bom demais deixar a negada no aeroporto ó!!! Dou valor mesmo. hehehe.

Valeu trabessilhos.

abração.