quinta-feira, 15 de maio de 2008

Cara de sexta

Sexta-feira é o melhor dia da semana, né não? Apesar do cansaço do trabalho, do estudo, etc., não tem dia melhor pra sair à noite. Melhor que sábado, claro. Sexta ninguém - ou quase - está de ressaca; pra maioria já faz muito tempo desde a última saída, então tem um certo ar de "novidade" (só se for...); tem sempre alguém ligando desde meio-dia pra combinar o que fazer à noite, enfim, sexta é bom demais. Mesmo pra quem está planejando ficar em casa, como eu, ainda assim o clima de sexta-feira é um convite ao bem-estar. Ah, e ainda tem jogo do Mais Querido mais tarde....

Vai aí aquela musica que quase não toca no Music Box... tem cara de sexta de manhã, descendo a Santos Dumont...

7 comentários:

Anônimo disse...

Bom saber q as coisas estão melhor.ando... ainda bem!!!!

Saudade!!

(Tu sabe q eu odeio escrever aqui né?! mas como to sem orkut...)

bjooo

L

Dind disse...

Me identifiquei com a parte do "ou quase" kkkkk
As as vezes - quase sempre - a última saída foi na quarta ou na quinta ehehe
Aí na sexta a gente morga, igual a ontem!
Saudade de tu, viu!
Bjss

Anônimo disse...

but i saw you on friday night ;)

oxe, come�ar a ver a pontinha do mar enquanto desce a stos dumont n�o carece de dia certo, pq o frio na barriga nem entende de calend�rio.

tks for this nice v�deo! levei pro meu orkut.

Anônimo disse...

Eita, imagine se tivesse ficado em casa na sexta! Esses teus planos sempre são uma furada hehehe

Ohh rock réi doido aquele sexta!

Vitor disse...

Alessa, claro que não entende de caldendário, quis só ressaltar o "tchan" a mais de sexta, entendeu ? E da próxima pode falar comigo.

Vitor disse...

Realmente, Renatin... da próxima vez eu juro que desligo meu celular... hehe

Unknown disse...

Querido,
Estou boquiaberta com o naipe desta moagem...legal demais! Tô com saudade!Naquele dia do amicis nem deu pra gente conversar e atualizar as histórias, mas to sempre por aqui, torcendo por vc.
Bjo bem grandão,
Lia