quinta-feira, 22 de maio de 2008

Terriado

Feriado vira tudo farra. Ontem teve esse negócio de "tremor de terra", mas quem quer se empolgar mesmo fala em terremoto. Eu tava muito concentrado nos princípios tributários quando senti uma tontura; tava tudo balançando na minha cabeça...apertei os olhos, levantei e depois fui lavar o rosto. Passou a tontura. Depois eu fui saber do tal do "terremoto". Ainda bem que não era nada na minha cabeça mesmo.

Mas todo mundo sempre aproveita pra se aproveitar, né... Soube que na hora do terremoto o povo do Detran e da Receita Federal achou que não tinha mais que trabalhar, pois era perigoso... marminino.....

Nada melhor que juntar um terremoto com feriado, né não ?

5 comentários:

Dind disse...

Droooogaaa!
Não consegui pensar em nenhuma besteira pra comentar aqui com esse teu post. ehehe
Então, fica só esse: Quem chegar por último é a mulher do padre!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei ontem!
Adoro tu, tatu!
Bjss

Mario Acioli disse...

olha rapaz...novos posts por aqui. esse blog estava mais empoeirado que camisa do ceará em época de final de campeonato.

e eu nem senti esse terremoto. porra!!! o jeito vai ser inventar!

faloras!

beto disse...

maxo, pior era se tivesse sido um tsunami em plena sobral!!! hehehe

Anônimo disse...

"mar.minino" é da mesma família de mar.mota?

tremorzinho faz é bem pras bases, meu povo!

já diz o eletrocardiograma que são as oscilações que garantem a VIDA!

/\/\/\/\/\/\/\/\/\...

Anônimo disse...

Taí q eu gostei da frase ai de cima...
Vamos oscilar todo mundo então!